EsportesFutebolNotícias de Maricá

Prefeitura convoca times para a Taça Cidade de Maricá

Por: Leandra Costa (edição: Gisele Paiva)
A Secretaria Municipal Adjunta de Esportes prepara mais uma edição da Taça Cidade de Maricá de futebol, a competição esportiva mais tradicional do município. O órgão convoca equipes de todo o município para participarem de uma reunião nesta terça-feira (07/04), às 19h30, no auditório do Centro de Esportes e Artes Unificados (CEU). A competição integra as comemorações de 201 anos de emancipação político-administrativa de Maricá.
O secretário municipal adjunto de Esportes, Leonardo Dutra, explica que o objetivo é discutir as regras e fórmulas da disputa. “A previsão é iniciar o campeonato no dia 19 de abril e o encerramento será no dia 26 de maio, dia de aniversário da cidade. Quem tiver interesse em participar do torneio deve comparecer ao encontro e confirmar sua participação”, ressaltou o secretário.
Em 2014, oito equipes participaram do torneio iniciado no dia 18 de maio e a equipe do Amparo Futebol Clube conquistou o título. A equipe também faturou o título de melhor goleiro, como o jogador Leandro Costa. Já na artilharia, houve empate entre Alef Alves, do Furacão, e Paulo Freire, do Bairro da Amizade.

Artigos relacionados

Um Comentário

Botão Voltar ao topo