Notícias de Maricá

Desaparecido há dias em Maricá é encontrado em coma no Hospital Alberto Torres

Desaparecido desde a madrugada do dia 23, Renato Souza da Silva, de 30 anos, foi encontrado por familiares em coma no Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), em São Gonçalo.
Após sumir durante a madrugada, os familiares começaram uma busca pela região e, ao procurar no Hospital Estadual Azevedo Lima, em Niterói, foram informados que ‘Renatinho’, como era conhecido, deu entrada no hospital durante a madrugada do dia em que desapareceu com ferimentos graves devido a um acidente de moto. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros na Região Oceânica de Niterói e levado para o hospital, porém, devido aos ferimentos graves, foi transferido para o Hospital Estadual Alberto Torres.

Não há, até o momento, informações sobre o acidente que teria se envolvido Renato Souza da Silva, que teria sido visto pela última vez bebendo na loja de conveniência do posto de gasolina bandeira Ipiranga, às margens da rodovia Amaral Peixoto (RJ-106), no bairro Jardim Nova Metrópole, em Maricá. Renato é morador do bairro Saco das Flores e muito conhecido na região.

Artigos relacionados

Um Comentário

Botão Voltar ao topo