Notícias de MaricáPolicial

Homem é preso por tráfico de drogas em comunidade de Maricá

Um homem foi preso por Policiais Militares do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) da 4ª CIA no último sábado (02) sob a suspeita de ser um dos líderes do tráfico da região central de Maricá. Marco Antônio do Nascimento, de 44 anos, foi interceptado quando transportava uma grande quantidade de drogas em um carro no bairro Saco das Flores. O veículo Gol, que estava sendo monitorado pela PM, foi abordado e na parte dianteira foi encontrado um saco com um pó branco, que foi apreendido e levado para a central de flagrantes da Delegacia de Icaraí (77ª DP). Material foi encaminhado para perícia, que constatou que no saco haviam 1,990 kg de Cocaína.
Ele foi preso em flagrante, responderá por tráfico de drogas e será encaminhado ao Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Pagamento ao tráfico

Segundo informações, Marco, que seria o chefe da boca de fumo da comunidade do ‘Cantinho’, no bairro Saco das Flores, usava uma adolescente, filha da atual mulher, para transportar o dinheiro do tráfico para comprar mais drogas em comunidades do Rio de Janeiro. Sabendo da informação que o dinheiro estava sendo transportado em um ônibus da Amparo e com a ajuda de funcionários da empresa, os policiais foram atrás da menor que estaria levando uma quantia de R$ 100 mil, mas não conseguiram encontrar a menor dentro do ônibus que havia embarcado. Segundo o motorista do coletivo, a menor teria desembarcado no bairro Arsenal. Um inquérito foi aberto e deverá chamar a menor para dar esclarecimentos à polícia sobre o possível transporte de dinheiro proveniente do tráfico de drogas.

Artigos relacionados

Um Comentário

Botão Voltar ao topo