Notícias de MaricáPolítica

Secretário Estadual de Segurança será homenageado por vereador de Maricá

Em comemoração aos 201 anos da cidade de Maricá, o vereador e líder do governo na Câmara de Vereadores, Robson Dutra (PMDB) irá homenagear o Secretário de Segurança do Estado do Rio, José Mariano Beltrame.

Beltrame receberá o título de cidadão maricaense no dia 26 de maio, aniversário de Maricá, RJ, na sessão solene realizada pela Câmara Municipal. A homenagem será dada, segundo informações, pelos relevantes serviços realizados no combate à criminalidade, com a implantação das UPPs (Maricá não tem nenhuma), e pelas importantes prisões dos chefes do crime organizado no estado do Rio de Janeiro, como a prisão do traficante ‘Nem da Rocinha’ e ‘Fabiano Atanazio’, o FB.

Robson Dutra, do PMDB, acredita que pode estreitar as relações com a secretaria de segurança pública estadual e, possivelmente, trazer um batalhão futuramente para a cidade, que recentemente recebeu a notícia de que ganharia uma Companhia Independente, com aumento no efetivo, já que as UPPs expulsaram muitos traficantes da capital para a região metropolitana, como Niterói, Maricá, São Gonçalo e Itaboraí.

Artigos relacionados

Um Comentário

Botão Voltar ao topo