Notícias de MaricáSaúde

Hospital de Maricá sem atendimento pediátrico na manhã deste sábado

Novamente, a cidade de Maricá, RJ, ficou sem atendimento pediátrico de emergência. Quem chegava ao hospital municipal Conde Modesto Leal, no Centro, com crianças para serem atendidas, era informado de que não havia médico pediatra de plantão e que, muito menos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Inoã havia o especialista.

Inconformado com o descaso com a saúde de seu filho, o corretor imobiliário Lucas Fragoso da Silva, de 38 anos, procurou o ‘Maricá Info’ para denunciar a situação que se encontra a saúde de Maricá. “É lastimável como os políticos tratam a saúde dos cidadãos desta cidade. Só temos um hospital e quando precisamos, muitas vezes não conseguimos nem um atendimento básico.” Desabafou.

UPA de Inoã sem pediatras neste sábado (16). foto: João Henrique | Maricá Info
UPA de Inoã sem pediatras neste sábado (16). foto: João Henrique | Maricá Info

Nossa equipe entrou em contato com o Hospital de Maricá às 14h30, onde fomos informados de que hoje não havia pediatra de plantão. Também entramos em contato com a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Inoã, que informou através de telefone que também não haveria pediatras de plantão neste sábado e que, dependendo da troca de plantão, amanhã poderia também não ter.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo