Notícias de NiteróiPolicial

Niterói: Alameda é interditada durante tiroteio

Um confronto com da Polícia Militar e criminosos da Vila Ipiranga provocou a interdição da Alameda São Boaventura no Fonseca, em Niterói, durante a madrugada deste sábado (1).

A ação terminou sem presos ou feridos, mas a intensa troca de tiros entre policiais militares e criminosos, que durou pelo menos 20 minutos, interditou as duas pistas da Alameda. Uma loja de conveniência de um posto de combustível e um veículo foram alvejados.

Clima de tensão na Alameda São Boaventura, em Niterói.
Clima de tensão na Alameda São Boaventura, em Niterói.

Por volta de 00h30 a ação se deu início, quando policiais militares do 12º BPM (Niterói) faziam uma blitz na região. Segundo a PM, disparos foram efetuados oriundos da comunidade Vila Ipiranga, o que fez com que os agentes solicitassem reforços, dando início a uma incursão na localidade com apoio do veículo blindado ‘Caveirão’.
Ainda na entrada o confronto se intensificou e disparos atingiram uma loja de conveniência que fica em um posto de combustível na Alameda São Boaventura. Um táxi que estava sendo abastecido no posto, que funciona 24h, também foi atingido. Apesar do posto estar aberto a loja já estava fechada no momento dos disparos.

Vidraça de loja de conveniência em um posto de combustível foi atingida. (foto: Herdley de Souza)
Vidraça de loja de conveniência em um posto de combustível foi atingida. (foto: Herdley de Souza)

Segundo a PM, o confronto durou quase 20 minutos e para evitar que motoristas fossem atingidos, a Alameda ficou interditada nos dois sentidos. Na incursão ninguém foi preso ou ficou ferido. Durante a sexta-feira outra operação já havia sido realizada na mesma comunidade resultando em cinco presos e dois baleados no confronto.

Artigos relacionados

Um Comentário

Botão Voltar ao topo