Notícias de MaricáPolicial

Mulher é vítima de assalto próximo ao Centro de Maricá

Reportagem: João Henrique

Ao descer do ônibus e caminhar até a entrada do condomínio onde mora, uma mulher não imaginou que passaria por momentos de tensão.

Eram 0h03 de sexta-feira (31), momento em que dois criminosos agiram para roubar a bolsa da vítima, que informou ao ‘Maricá Info’ que teve documentos, um iPad Mini e um celular Samsung Galaxy S5 roubado, prejuízo de mais de R$ 3 mil. O crime aconteceu na rua Pereira Neves, região Central de Maricá.

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que um dos criminosos, de boné, vai em direção da mulher e a empurra. “Eles vieram e tentaram puxar a minha bolsa, mas eu não soltei. Um me empurrou, eu caí e eles mostraram uma faca.” Disse a vítima, que preferiu não ser identificada.

De acordo com a vítima, os criminosos fugiram para uma rua sem saída, próxima à Igreja Messiânica. “Eles devem ter pulado o muro do cemitério, pois todas as outras casas da rua têm cães.” Informou.
Quem tiver alguma informações sobre o homem de boné na imagem, deve ligar para o telefone da 82 DP (Maricá): 3731-9965. Confira no vídeo:

Artigos relacionados

Um Comentário

Botão Voltar ao topo