Notícias de MaricáPolicial

PM apreende motos irregulares em São José do Imbassaí, Maricá

A Polícia Militar vem fazendo uma série de operações e blitz para retirar das ruas veículos em situação irregular e que possam ser utilizadas para cometer assaltos.

Na noite da última quinta-feira, 13, policiais militares do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de São José do Imbassaí realizou uma operação no Centro comercial do bairro onde retirou dezenas de motos em situação irregular.

Foram rebocadas para o pátio legal da Prefeitura de Maricá, no KM 22 da Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106), as motos que estavam sem placa, com documentação atrasada ou com condutores inabilitados.

Segundo o Capitão Barreto, que é o comandante da 4 CIA da PM, somente na primeira semana de operação foram retirados pelo menos 87 veículos das ruas da cidade, a maioria motos. “A maior ocorrência de assaltos é com motocicletas. É mais rápido, mais eficaz para esse tipo de delito; se tiver um trânsito a viatura vai demorar a chegar e vão conseguir fugir de maneira bem rápida; é mais fácil deles roubarem, por isso nós estamos intensificando as abordagens à motocicletas, para que possamos prender.” Comentou.

Artigos relacionados

Um Comentário

Botão Voltar ao topo