ManifestaçõesNiteróiRio de Janeiro

Manifestantes do Comperj interditam acesso da Ponte Rio-Niteroi, acompanhe

Manifestantes bloquearam a alça de acesso a ponte Rio-Niterói para a pista central da Av. Brasil, no Centro do Rio, no ínicio ta tarde desta segunda-feira (24). O grupo, que chegou a atear fogo em lixos na Avenida Brasil para bloquear o trânsito, se encaminhava para o ‘Ato Juntos pelo Comperj – Refinaria já !’ organizado pelo Consórcio Intermunicipal do Leste Fluminense (Conleste), que vai acontecer no Centro do Rio no início da tarde. Às 12h20 eles interditavam duas faixas da Av. Brasil.

O Centro de Operações da Prefeitura do Rio informou que, devido à interdição da alça de acesso da Ponte Rio-Niterói para a pista central da Av. Brasil, sentido Centro, na altura do Into, os motoristas devem seguir pelo Viaduto do Gasômetro. Também está interditada a pista lateral da Av. Brasil, sentido Centro, no Into.

Por causa da manifestação, a linha das barcas Rio-Niterói funcionará em esquema especial a partir das 12h. Foram reforçadas as equipes de segurança e de operação nas estações da Praça XV e Arariboia. Foram disponibilizadas barcas extras para atender a demanda.

Artigos relacionados

Um Comentário

Botão Voltar ao topo