Notícias de MaricáPolicial

PMs são investigados após arrastão com nove vítimas em Maricá

Um ex-subcomandante da 4º Companhia de Maricá e outro oficial da Polícia Militar estão presos por praticarem assaltos em série no bairro Inoã, em Maricá, utilizando as armas da PM e um carro com placa tapada. Os dois oficiais são acusados de render nove pessoas no dia 11 de janeiro e roubarem pertences como joias e celulares. Eles respondem por roubo na 8º Vara Criminal de Maricá, que decidiu mantar os dois na cadeia até a próxima audiência, que será realizada no dia 2 de setembro.

Outros policiais também estão sendo investigados pelo Ministério Público junto à Auditoria da Polícia Militar. Segundo informações do jornal Extra, eles são suspeitos de acobertar os delitos praticados pelos dois colegas.

O documento investigatório aponta que 20 dias depois do arrastão, PMs flagraram um soldado em um carro roubado com dois celulares de vítimas, mas nada teriam feito. Os oito policiais investigados respondem na Justiça Militar pelos crimes de prevaricação, ocultação de provas e falsidade ideológica.

Artigos relacionados

Um Comentário

Botão Voltar ao topo