Notícias de Maricá

Restaurante estende entregas em Maricá

Perto de completar três anos, Mistura Grill Maricá implanta Crepes, personaliza Pizzas e estende entregas até Barra de Maricá.

Desde que chegou a Maricá, em janeiro de 2013, o extenso e variado cardápio A La Carte do Mistura Grill encantou os cerca de 20 clientes que estiveram na inauguração. Hoje, a cozinha do restaurante oferece, também, Pizzas, Crepes, Pratos Executivos e Self Service (R$ 2,59 -100gr.), atendendo com serviço de entrega a bairros mais distantes do Centro, como São José do Imbassaí, Barra de Maricá e Condado.

Pizzas - Mistura GrillO Mistura Grill Maricá adota a tradição dos restaurantes mais consolidados do Rio de janeiro e personaliza cada vez mais seus produtos, como Pizzas com bordas recheadas, que já eram bem faladas na cidade, em revistas e na página oficial do restaurante no Facebook. Este ano, os crepes surgem como a novidade noturna, agradando crianças e adultos, além da grande variedade de petiscos em um ambiente Familiar, climatizado, com WI-FI livre aos clientes, localizado em frente à Igreja Nossa Senhora do Amparo.

Crepes - Mistura GrillLucas Ribeiro de Oliveira, 26, frequenta o restaurante há dois anos e diz enxergar o Mistura como novo Point da cidade. “Venho com minha namorada e minha cunhada, e sempre comemos e bebemos até fechar”. Fernanda Mello Oliveto, 61, já era fã da pizza e gostou dos crepes doces. “Minha filha e eu não resistimos ao crepe de Nutella. Ela fica em casa querendo pedir entrega, mas gosto de vir, sentar e olhar o movimento depois da missa” disse, em tom de descontração.

Restaurante se consagra como o mais completo de Maricá
O Mistura Grill funciona de Segunda à Segunda, inclusive domingos e feriados, localizado na Rua Almeida Fagundes, 104, no Centro de Maricá, em frente à Igreja Nossa Senhora do Amparo. O telefone para entregas é 3731-1877, oferecendo as seguintes opções:
· A la carte: de 11h à 01h da manha.

· Pratos Executivos (de segunda à Sexta): de 11h às 17h.

· Self Service: de 11h às 16h da tarde.

· Crepes franceses: de 18h à 01h da manhã.

· Pizzas: de 17h à 01h da manhã.

Pratos Executivos
Self Service
A La Carte Mistura Grill
Self Service
Self Service
Salão 1Salão 02

Artigos relacionados

Um Comentário

Botão Voltar ao topo