24 C
Maricá
quarta-feira, dezembro 7, 2022

Atletas de Maricá conquistam medalhas em campeonato de Kung Fu e Tai Chi Chuan em Minas Gerais

Pelo menos cinco atletas de artes marciais do Instituto Emei Shan Itaipuaçu, em Maricá, conquistaram medalhas em um campeonato de Kung Fu e Tai Chi Chuan realizado no último domingo (13) no município de Contagem, em Minas Gerais.
Foram no total 11 medalhas: 08 de ouro, 02 de prata e 01 de Bronze. No Tai Chi Chuan, de Itaipuaçu, o atleta Diego dos Santos Velasco conquistou 02 medalhas de ouro e 01 de prata. Do Rio de Janeiro, Francisco de Assis Rodrigues conquistou 01 medalha de ouro e Maria Corrêa, 02 medalhas de ouro.

No Kung Fu os atletas de Maricá, Marcus Paulo Rozário Diniz conquistou 01 medalha de prata e 01 de bronze. Andréa Aguiar Côrtes Barbosa conquistou 02 medalhas de ouro e o estreante Frederico Barbalho de Monteiro de 10 anos de idade, trouxe para nossa cidade sua primeira medalha de ouro.

emei shanNa ocasião o Grão Mestre Osmar Lannes Barroso, Presidente do Instituto Cultural Emei Shan, foi oficialmente nomeado Presidente da UNIÃO CARIOCA DE KUNG FU, que é agora a representante oficial da União Brasileira de Kung Fu no estado do Rio de Janeiro.
Logo após a nomeação a equipe de Dança do Leão ICES abriu as competições com uma belíssima apresentação de sua dança do leão tradicional, que foi bastante aplaudida.

danca do leao

Acompanhe-nos no Google Notícias

Sem boatos, sem fofocas, apenas notícias relevantes para você ficar bem informado.

spot_img
spot_img
spot_img