ItaipuaçuNiteróiNotícias de MaricáPolicial

Suspeitos de uma série de assaltos em Itaipuaçu são presos em Niterói

Um bando acusado de uma série de assaltos contra pedestres em Itaipuaçu, Maricá, na manhã desta quinta-feira (24), foi capturado no fim da tarde em Niterói pela Polícia Militar. Segundo o 12ª BPM (Niterói), o grupo estava na praia de Camboinhas, na Região Oceânica de Niterói, gastando o dinheiro arrecadado nos assaltos.  De acordo com a polícia, ao todo seis pessoas, entre homens e mulheres, foram presas em um Renault Duster roubado, no momento em que se preparavam para deixar a orla. 

No carro utilizado pelo bando, a polícia encontrou vários celulares, dinheiro e bolsas que seriam das vítimas do grupo criminoso.  Até o fechamento desta edição sete vítimas do arrastão, já haviam comparecido à 82ª DP (Maricá) para registrar queixa, contando que foram assaltadas por um bando de criminosos que estavam num Duster. pivetes

Segundo a PM, o bando é formado por moradores do Largo da Batalha, em Niterói e Rio do Ouro, em São Gonçalo. “A PM recebeu a informação de que sete pessoas estavam na delegacia de Maricá registrando ocorrências de roubos em Itaipuaçu. Pelo menos duas vieram a Niterói para reconhecimento dos presos”, disse o coronel Fernando Salema, comandante do Batalhão de Niterói.

A PM informou que agentes patrulhavam a região de Camboinhas quando tiveram a atenção voltada para o veículo que estava estacionado de forma irregular. Eles aguardaram os ocupantes do veículo retornarem e fizeram a abordagem. Foi constatado que se tratava de um veículo roubado. O bando recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), na Região Central de Niterói, já que entre seus integrantes havia menores.

A identidade dos criminosos ainda não foi informada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo