Início Educação Maricá: Quaquá anuncia criação de curso superior de Arquitetura

Maricá: Quaquá anuncia criação de curso superior de Arquitetura

(foto: Reprodução / Facebook)

Em visita às obras do Campus do Instituto Federal Fluminense (IFF) às margens da RJ-114 no bairro Ubatiba, o prefeito de Maricá, Washington Quaquá (PT), anunciou através de seu perfil no facebook que a cidade terá o curso superior de Arquitetura.

Estiveram presentes na visita do prefeito às obras além do prefeito, o Deputado Federal licenciado Fabiano Horta (PT), o Reitor do IFF, o secretário municipal adjunto de obras Fernando Rodovalho e o Secretário Executivo do Gabinete do Prefeito Carlos Manuel. “Viva o primeiro curso superior público federal do município!” Comemorou Quaquá.

Quaquá em visita às obras do Campus da IFF em Maricá.
Quaquá em visita às obras do Campus da IFF em Maricá.
Quaquá foi até o local para definir o cronograma para as obras, que estão atrasadas pois precisaram passar por reajustes no projeto inicial. O Campus receberá o nome de Metalúrgico Washington Costa, que foi um professor carioca líder sindical falecido no ano passado.
“Vamos acelerar as obras para inaugurar ainda no primeiro semestre de 2016 as salas de aulas e o laboratório.” Disse o prefeito em seu perfil pessoal no facebook.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor colocar seu nome aqui