Notícias de MaricáPolicial

Maricá: Homem é preso e carros roubados recuperados em Inoã

Policiais Militares da 4 CIA do 12º BPM prenderam um homem durante a madrugada desta sexta-feira (16) com um carro roubado.

Após dois roubos, policiais do RAS (Regime Adicional de Serviço), Delta Inoã e Patamo Ala B realizaram uma busca na região e um carro suspeito, um Vw Gol preto fugiu ao ver a viatura. Após perseguição, o criminoso que dirigia o veículo perdeu o controle a atingiu o meio-fio da rua Caio Figueiredo, em Inoã. O carro ainda não constava como roubado pois havia acabado de ser roubado Três pessoas desceram do carro e correram, pulando um muro e fugiram dos policiais. O carro foi recuperado e levado para o Pátio Legal de Deodoro, na cidade do Rio de Janeiro.

Veículo VW Gol recuperado.
Veículo VW Gol recuperado.
Não passou muito tempo e policiais militares de serviço no Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) foi informada de um roubo de um carro, uma Fiat Uno, na altura da passarela de Inoã e saíram em perseguição na pista sentido Niterói da RJ-106. Um cerco foi realizado na região e o veículo foi interceptado em Pendotiba por policiais do 7º BPM (São Gonçalo). O criminoso foi preso e levado para a Central de Flagrantes da 74 DP (Alcântara). O carro foi devolvido ao dono.

As operações tem o comando do Capitão Barreto, da 4 CIA do 12 BPM. O Sargento Wainer, da PATAMO, mandou um recado para os bandidos. "Nãoo tentem vir para Maricá, pois vão sempre bater de frente. Junto com os colegas da 4 CIA vamos botar esses vagabundos e malfeitores no lugar deles, que é fora de Maricá, de preferência na cadeia." Informou.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo