Notícias de Maricá

Você gosta de Pizza com Coca-Cola? Eles também!

Restaurante de Maricá faz promoção de Pizzas com refrigerantes líderes no Mercado

Pizza combina com refrigerante? Claro. Mas não pode ser um refrigerante sem marca. Pensando nisto, o Mistura Grill Maricá – localizado no Centro da cidade – inova ao fazer uma promoção que envolve marcas líderes no mercado – como Coca Cola, Pepsi, Guaraná Antártica e Fanta – que saem como cortesia na compra de Pizzas, sucesso em toda Maricá.

Conforto em casa: basta ligar para (21) 3731-1877, a partir das 18h, e pedir qualquer Pizza dos tamanhos Grande – que rende entre 8 e 10 generosas fatias – e Gigante – que rende entre 10 e 12 generosas fatias. Para estes tamanhos, o restaurante oferece um refrigerante de dois litros das marcas acima, sem acréscimo de custo. As entregas funcionam todos os dias (inclusive segunda feira e feriado).

A tradição não pode parar

O Mistura Grill Maricá tem três anos de tradição na cidade, e inovou mais uma vez ao adotar as entregas em bairros fora do Centro. Camilla Lopes, moradora da Barra de Maricá, enviou um e-mail agradecendo pelas entregas atenderem o bairro. “Me sentia isolada, pois nenhuma Pizzaria do Centro entrega aqui”, diz.

Vale lembrar que o restaurante reúne a maior variedade de especiarias alimentícias em maricá. Além de Pizzas, servem Crepes, Pratos Executivos, À Lá Carte, além de um delicioso Buffet Self Service que reúne preço (R$2,59 – o mais barato da cidade), qualidade e sabor.

Não é à toa que já é considerado o Point preferido dos maricaenses. Para saber mais, conheça a Página do Mistura Grill Maricá no Facebook, e fique por dentro dos cardápios e fotos reais dos produtos – não se engane, eles publicam fotos verdadeiras dos produtos.

Mistura Grill Maricá: Rua Almeida Fagundes, Nº 104, Centro, Maricá – RJ – Em frente à Igreja Nossa Senhora do Amparo. Aberto de 11h à 01h, de segunda a segunda.
Entregas: (021) 3731-1877 – até meia noite.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo