ItaipuaçuNotícias de MaricáPolicial

Itaipuaçu: Casa é invadida três vezes seguidas

O proprietário de uma residência localizada na rua 64 do loteamento Jardim Atlântico, em Itaipuaçu, entrou em contato para relatar a falta de segurança na localidade. Ele teve a sua casa invadida por três vezes seguidas, sendo a última no último dia 26 de outubro.

Ele pede mais policiamento, já que a localidade vem crescendo a cada dia e a criminalidade tem acompanhado o crescimento populacional. "Gostaria de solicitar mais policiamento nessas ruas que estão sendo habitadas por novos moradores, ou veranistas." Comentou.

A criminalidade tem crescendo constantemente nos últimos meses em Itaipuaçu. A maioria dos registros é de arrombamentos a residências, comércios e de assaltos a pedestres. O baixo efetivo policial na região pode ser um dos principais fatores para o crescimento da violência. De acordo com o Capitão Barreto, comandante da 4ª CIA do 12º BPM, a cidade receberá um aumento no número de policiais e novos postos da polícia serão reativados, como a cabine na rua 83 do Jardim Atlântico.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo