Notícias de Maricá

‘Maricá TV’ dá voz à comunidade

Criada para dar voz à comunidade, a ‘Maricá TV’ completou duas semanas no último dia 7, e já tem feito sucesso na cidade de Maricá.
Atualmente, a TV funciona pela internet, através do site www.maricatv.com.br e a grade de programação está sendo preenchida com programas jornalísticos e terá também programas de entretenimento, como o ‘Papo de Cozinha’ (culinária), apresentado por Tânia Fidalgo, e o programa ‘Por Dentro da Polêmica’, apresentado pelo advogado Manoel Moura, que irá debater os principais problemas da cidade.

  • Inscreva-se no canal da ‘Maricá TV’ no Youtube clicando aqui.
Gravação do programa Maricá TV - Primeira Edição. (foto: João Henrique / Maricá Info)
Gravação do programa Maricá TV – Primeira Edição. (foto: João Henrique / Maricá Info)

De acordo com Rademar de Sá, proprietário da ‘Maricá TV’, a intenção é dar voz à comunidade. “Ela veio de fato para dar voz aos cidadãos maricaenses, porque eu entendo que uma mídia televisiva, mesmo sendo pela web, ela abrange um maior número de pessoas e mostra de fato o que ta acontecendo com a cidade.” Comentou Rademar.

A ‘Maricá TV’ possui profissionais de carreira da televisão, como o diretor de jornalismo Caio Álex, que já foi repórter na TV Record, TV Bandeirantes, TV CNT, além de ter passado pelas rádios Tupi, Manchete, Bandeirantes, entre outras.
Caio Álex, que apresenta o telejornal Maricá TV 1ª Edição, comentou que o objetivo é mostrar os problemas e atrativos da cidade. “O Maricá TV surgiu e nasceu justamente para mostrar às autoridades de Maricá não só os problemas mas também todos os atrativos da cidade. Alguns distritos, como Itaipuaçu, você percebe que o local está abandonado.” Comentou.
No entanto, Caio informou que a ‘Maricá TV’ não é só mostrar os problemas. “Nosso objetivo é mostrar também o turismo, o esporte, os atletas que trazem medalhas para a cidade e que são esquecidos.” Disse.

O telejornal ‘Maricá TV 1ª Edição’ vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 12h, no site: www.maricatv.com.br. Para ficar sabendo mais, curta a página da ‘Maricá TV’ no facebook: www.facebook.com/MaricaTv. Você também pode sugerir reportagens e entrar em contato através do Whatsapp (21) 99042-7379.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo