Notícias de Maricá

Maricá inaugura decoração natalina com chegada do Papai Noel dia 20

No próximo domingo (20/12), a partir das 20h, será inaugurada na Praça Orlando de Barros Pimentel, no Centro, a decoração natalina com luzes, um espetáculo que a Prefeitura pretende tornar tradição na cidade. O evento contará ainda com a presença do Papai Noel. A casa do “Bom Velhinho” já está montada e lá receberá os pedidos e vai tirar fotos com a criançada. A festa natalina, organizada pela Companhia de Desenvolvimento de Maricá (Codemar), tem como objetivo proporcionar aos maricaenses um Natal diferente de todos que já aconteceram na cidade.

Para o presidente da companhia, Max Aguiar Alves, esta será uma grande oportunidade para os pais viverem a magia do Natal com seus filhos, além de registrar em fotos estes momentos com o Papai Noel. “Estamos organizando uma festa de muita alegria. Será uma data especial para as famílias levarem seus filhos”, comentou.

A Praça Orlando de Barros Pimentel está sendo toda ornamentada com o tema natalino. Pinguins, boneco de neve, rena com trenó, presépio, árvore de natal e até um lago com direito a ponte fazem parte da decoração. Além de ser um atrativo turístico para cidade, Max afirma que, os enfeites estão espalhados por diversos pontos do município, como as caixas grandes de presentes com iluminação especial. “Estamos trabalhando para realizar um Natal inesquecível para a população. Nossa cidade merece”, ressaltou.

Quem não puder tirar as fotos com Papai Noel no domingo (20) terá até o dia 23 das 19h às 22h ou dia 24, até o meio-dia, para realizar o sonho da criançada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo