Notícias de Maricá

Maricá: Brechó em prol de Flavia Costa acontece neste sábado

Neste sábado (19), irá acontecer à partir das 10h da manhã um Brechó Chic na Praça Orlando de Barros Pimentel para ajudar a Flávia Costa a realizar um Transplante Multivisceral. No ‘Mega Bazar Desapego Chique’ você poderá comprar e ajudar.

História

Flávia Costa tem uma síndrome rara que é a Pseudo obstrução intestinal idiopática e intestino curto e necessita urgêntimente de um transplante multiviceral, que é realizado em Miami, nos Estados Unidos.
“- Sou mãe de duas meninas, de 4 e 6 anos. Elas são minha fonte de coragem e determinação. Tudo o que mais quero é vê-las crescerem. Há 10 anos sofro com sérios problemas de intestino. Já passei por 9 cirurgias. Já não tenho mais o intestino grosso e o intestino delgado está necrosando. Sofro com uma diarreia incontrolável, desnutrição grave e desidratação. O transplante de intestino é minha única esperança. Eu e minha família somos gratos a cada um que abraça a minha luta pela vida”.

Para ajudar, você pode depositar qualquer valor na conta da Caixa Econômica Federal: Ag: 4724 Op13, C/P: 2398-0 (Conta Poupança), CPF: 123.365.377-61, em nome de Flávia Santana Costa.

Ligue para 99649-5608 ou 97284-0597 e converse com a mãe ou a tia de Flavia.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo