Notícias de MaricáPolicial

Maricá: Bandidos roubam carro de Policial Militar em Ponta Negra

Criminosos roubaram um veículo de um policial militar em Ponta Negra, região litorânea de Maricá, e fugiram em direção à Saquarema. Os criminosos fizeram um vídeo logo após o roubo, mostrando a reação de surpresa ao descobrir que o proprietário é um policial militar.

O PM estava com a família quando foi rendido. Ele é lotado no Palácio Guanabara, sede do Governo do Estado do Rio.

Segundo informações, ele estaria indo para casa com a mulher e dois filhos quando foi abordado por cinco criminosos. Na tentativa de fuga, três dos cinco assaltantes foram detidos, dois deles menores de idade. A polícia informou que encontrou o veículo na localidade de Alvorada, em Saquarema, com as portas abertas e todo revirado.

Os agentes disseram que moradores viram os cinco criminosos saírem do carro, seguiram em direção à rodovia e tentaram roubar outro veículo. Como não conseguiram roubar, os criminosos mais à frente pegaram uma moto e dois deles fugiram em direção à Maricá. A moto também foi recuperada pela PM.

Três seguiram a pé às margens da rodovia e foram perseguidos por um policial militar que estava de folga. Antes de serem alcançados eles lançaram uma réplica de pistola no mato. Segundo a PM, de volta ao local onde o veículo foi abandonado o trio foi reconhecido pelas vítimas. Com isso, eles foram levados para a 118ª DP (Araruama), onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante para o maior de idade, e os menores foram apreendidos
Os militares afirmaram que o trio confessou que estava praticando roubos na cidade há cerca de dois meses.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo