Notícias de São Gonçalo

Fio de média tensão que matou família em São Gonçalo teria partido após explosão de fogos

A fatalidade que vitimou uma família em São Gonçalo após um fio de média tensão cair sobre um carro e eletrocutar cinco pessoas pode ocorrido após uma bomba – possivelmente uma malvina – ser ateada próximo ao local e arremessando pedaços no cabo, que se partiu.

Quatro membros de uma família morreram no começo da noite de domingo (4) após o cabo se romper e atingir o carro no momento em que as vítimas entravam no veículo. Bombeiros foram acionados e chegaram a resgatar uma das vítimas, Maria Oliveira, de 60 anos. Também ocorreu incêndio próximo ao local, que foi controlado pela brigada anti-incêndio do Corpo de Bombeiros.

Quatro pessoas morreram na fatalidade, entre elas um bebê de nove meses. Entre os mortos estão Rafael Oliveira, de 35 anos, Adão Moreira, de 87, e um menino de 13 anos.

A Ampla, através de nota, comentou que lamenta profundamente o acidente ocorrido em São Gonçalo na noite de hoje (03.01), que levou à morte de quatro pessoas. “A empresa obteve a informação de que uma explosão provocada por terceiros próximo ao local teria causado o rompimento do cabo de Média Tensão da companhia, mas acrescenta que aguardará o resultado da perícia. A Ampla informa ainda que irá colaborar com as investigações das autoridades policiais e que prestará toda assistência necessária à família das vítimas.” Diz a nota.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo