Notícias de Maricá

Agente penitenciário é morto a tiros em Maricá

Crime aconteceu na noite do último domingo, em Itaipuaçu

A Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG) irá investigar a morte do agente penitenciário Marcos Eulacio, de 34 anos. Ele foi morto a tiros na noite do último domingo (10), em Maricá. O autor do crime foi identificado, a princípio, como um Sargento da Policia Militar lotado no 7º BPM (São Gonçalo), que também foi baleado.
De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu na Rua Beira Mar, no distrito de Itaipuaçu. Marcos e o policial trocaram tiros no meio da rua. Os dois acabaram atingidos. A DH ainda informou que está apurando o que motivou o crime.
Marcos foi socorrido por homens do Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro. O agente penitenciário não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Já o PM, segundo informações, foi socorrido por populares e levado para um posto de Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) da PM, onde foi socorrido por colegas de farda. Em seguida, foi encaminhado para o Conde Modesto Leal. O sargento foi atingido no braço e passou por cirurgia para retirada da bala. O policial permanece internado e está sob custódia.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo