Notícias de MaricáPolicialPonta Negra

Maricá: Traficante do Complexo do Salgueiro é preso em Ponta Negra

Policiais Civis da 82° DP (Maricá) prenderam na tarde desta terça-feira (19), Leonardo Monteiro Fernandes, um dos seguranças do traficante Adilson Jorge Loredo da Costa, o ‘Bigode’, Chefe do tráfico do Complexo do Salgueiro, São Gonçalo. 

De acordo com o Chefe do Setor de Investigações (SI) da Delegacia de         Maricá, investigações da Unidade Policial apontam que o Chefe do tráfico de drogas do Complexo do Salgueiro, Adilson Jorge Loredo da Costa,‘Bigode’, estaria planejando abrir um ponto de venda de drogas no bairro de Ponta Negra. Em uma ronda pela região, os policiais encontraram um homem suspeito às margens da Estrada de Ponta Negra (RJ-118).

O homem foi abordado e levado até a delegacia para averiguação. Na Unidade Policial, foi constatado que Leonardo Monteiro Fernandes, de 35 anos, estava com três mandados de prisão em aberto, sendo eles por tráfico de drogas e homicídio. Em interrogatório, o tráficante, contou que é um dos segurança de ‘Bigode’. ele será encaminhado nesta quarta-feira, 20, para o Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo