Notícias de Maricá

Maricá: Cratera causa prejuízos para motoristas na RJ-106

Uma enorme cratera aberta na pista sentido Niterói da rodovia Amaral Peixoto (RJ-108) na altura do km 17 depois da curva da Tirante, passando o Queijão, vem causando prejuízos a motoristas que, por azar, passam com o pneu justamente no buraco.

Nesta terça-feira (26), pelo menos cinco veículos tiveram o pneu furado e o aro amassado devido à brusca pancada no enorme buraco na via. Não é o único! Pela rodovia é possível encontrar diversos buracos e crateras, resultado da falta de manutenção, mesmo com os altos impostos, principalmente o IPVA (Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores), que deveria ser utilizado para a pavimentação, operação tapa-buracos e iluminação.

E por falar em iluminação, os motoristas devem ter cuidado ao passar no local, principalmente no período da noite, pois a falta de iluminação prejudica e o local é meio deserto para trocar um pneu durante tarde da noite e madrugada. Atenção.

“Galera, esse buraco gigante vai acabar matando alguém, no domingo passado por volta de 20:30 hs 9 carros parado próximo ao buraco. Um deles perdeu o controle e caiu no mato, todos os carros com a mesma situação ( rodas quebradas ), se passar uma moto nesse buraco é certo do motoqueiro cair!” Comentou o internauta José Augusto Neves.

Localização do buraco na pista sentido Niterói da RJ-106 na altura do km 17. (Foto: GSV)
Localização do buraco na pista sentido Niterói da RJ-106 na altura do km 17. (Foto: GSV)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo