Maricá: Vereador Chiquinho anuncia saída do PT em sessão
Reportagem João Henrique
Durante a sessão plenária desta segunda-feira (14), o presidente da Câmara, vereador Chiquinho, anunciou a saída do Partido dos Trabalhadores.
Chiquinho comentou que entregou a carta informando o seu desligamento partidário com o prefeito de Maricá Washington Quaquá (PT), que é o presidente estadual da sigla. Chiquinho não conseguiu terminar o seu discurso, foi interrompido por militantes do PT que foram à sessão e protagonizaram um bate-boca com simpatizantes do vereador.
A sessão foi encerrada pelo presidente em exercício Hélter Ferreira (PT) e a Polícia Militar foi acionada para evitar excesso de ambas as partes. Ainda na tribuna, Chiquinho comentou que não vai se calar e que irá anunciar para qual partido irá na quarta-feira (16) durante a sessão a partir das 16h.
Na saída, Chiquinho ouviu a militância do PT entoando a frase “Você pagou com traição a quem sempre lhe deu a mão”, parte da música “Vou Festejar” de Beth Carvalho.
Chiquinho é vereador e foi eleito pelo Partido dos Trabalhadores (PT) em 2012 com 2.119 votos em sua primeira campanha. Ele tinha apoio do prefeito Washington Quaquá (PT), além da Deputada Estadual Rosângela Zeidan.
Em pronunciamento na tribuna da Câmara Municipal de Maricá, o presidente vereador Chiquinho informou que pediu desfiliação do Partido dos Trabalhadores. Um grupo de manifestantes do PT fez com que houvesse um bate-boca com simpatizantes de Chiquinho e a sessão foi encerrada.-Em breve matéria completa no nosso site: www.maricainfo.com
Publicado por Maricá Info em Segunda, 14 de março de 2016
Abaixo Festival da Utopia!!!
Fora Lula!!!
Queremos investimentos pro Município, quanto custará esse festival??