Notícias de MaricáPolítica

Maricá: Vereador Chiquinho ingressa no partido mais investigado na Lava Jato

O vereador Chiquinho, que é o presidente da Câmara Municipal de Maricá, anunciou a sua saída do PT (Partido dos Trabalhadores) e anunciou a poucos dias a sua filiação ao PP (Partido Progressista), que tem o maior número de políticos investigados na operação Lava Jato.

O Partido Progressista é aliada ao governador Pezão, tendo o vice-governador Francisco Dornelles, que, como havia antecipado o ‘Maricá Info’, teria exigido que Chiquinho fosse candidato a vice-prefeito na chapa de Marcelo Delaroli (PR). Ele assinou a sua ficha de filiação junto ao presidente municipal do PP, o subsecretário estadual de Desenvolvimento Regional, Abastecimento e Pesca Sebastião Rodrigues.

‘Chiquinho da Saúde’, como ficou conhecido popularmente, era um dos políticos mais influentes na prefeitura de Maricá, tendo sido eleito com o apoio do prefeito Washington Quaquá e da deputada estadual Rosângela Zeidan.

O presidente da Câmara de Vereadores comentou que saiu por divergências dentro do partido sobre quem seria o candidato apoiado pelo prefeito. Para Chiquinho o candidato seria o atual vice-prefeito Marcos Ribeiro, porém, o escolhido para a sucessão foi o deputado federal licenciado Fabiano Horta (PT).

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Infelizmente, se vê aqui um canal de informação totalmente parcial e favorável ao candidato A, sempre perfeito. Em contrapartida, faz de tudo pra encontrar defeitos no candidato B.

Botão Voltar ao topo