Notícias de Maricá

Maricá: Vereador cobra explicações da Aneel e Anatel por problemas

O Vereador e Presidente da Comissão de Defesa do Consumidor da Câmara Municipal de Maricá, Frank Costa (SDD), encaminhou ofícios para a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) e para a Agência Nacional das Telecomunicações (Anatel) cobrando explicações por problemas que tem ocorrido no município.

No ofício direcionado a Aneel, o parlamentar afirma que a população vem suportando frequentes interrupções de energia elétrica prestado pela  Ampla. Já no ofício encaminhado a Anatel, o vereador reclama da prestação do serviço de telefonia móvel das operadoras Vivo, Claro, Tim, Nextel e Oi

“ Há muita reclamação quanto ao sinal e a qualidade dos serviços de telefonia móvel em Maricá. Já fizemos vários requerimentos as empresas e agora esperamos que a Anatel tome uma atitude, pois a população não pode mais ser prejudicada com tais falhas, já que celular hoje em dia é quase que uma necessidade básica de qualquer cidadão. Tem que ter mais disponibilidade para que os moradores, comerciantes e empresários possam utilizar tal serviço essencial atualmente”, disse Frank.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo