Notícias de MaricáPolítica

Maricá poderá ter uma candidata a prefeita nas eleições deste ano

A empresária Simone Giorno poderá ser a candidata a prefeita de Maricá pelo PSL no lugar do seu marido Robson Giorno. Ela, que acabou de retornar ao PSL (Partido Social Liberal), se diz enganada e ludibriada por membros do outro partido em que estava filiada. Agora, Simone conseguiu um despacho favorável que dá condições dela se lançar candidata pelo PSL.

Em conversa com o Presidente do PSL Estadual, foi ventilado a possibilidade de Simone Giorno ser candidata a prefeita, no lugar do seu marido Robson Giorno, porém, as conversas ainda estão em andamento, tendo grande chance de Simone ser a candidata do PSL a prefeitura de Maricá neste ano. Assim, Robson Giorno poderia vir candidato a vereador. Vale ressaltar que ainda não há nada decidido até o momento, sendo apenas possibilidades.

(foto: Divulgação)
(foto: Divulgação)

“Fico feliz e muito honrada em saber que há a possibilidade de eu vir candidata a prefeita, pois sabemos que meu marido, o Robson Giorno, não tem vaidades e todos queremos o melhor para Maricá.” Comentou Simone.

Caso Simone Giorno venha a ser escolhida candidata a prefeita, ela informou que irá fazer uma campanha de união, que seu desejo é de agregar valores, demonstrando o melhor que Maricá tem, o que ainda pode ser feito pela cidade, como também, valorizar e aperfeiçoar o que já está em andamento da atual gestão. Simone Giorno ainda quis deixar claro que ela é diferente do seu marido em algumas ações e atitudes, tendo entre seus planejamentos, o de fazer um governo com oportunidades iguais entre homens e mulheres.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo