Notícias de MaricáPolítica

Maricá: Presidente da Câmara pode ter dificuldades em emplacar candidatura no PP

O Presidente da Câmara de Vereadores pode ter dificuldades em emplacar a sua candidatura no seu novo partido, o PP. Valdevino da Costa, mais conhecido pelo nome de ‘Chiquinho’, saiu do PT para concorrer a vereador pelo PP, partido do governador em exercício Francisco Dornelles.

Segundo informações, no Palácio Laranjeiras no dia 04 de Julho, o Governador recebeu o Prefeito da cidade de Maricá, Washington Quaquá, o Deputado Federal Fabiano Horta e a Deputada Estadual, Rosângela Zeidan. O encontro solicitado pela Deputada Zeidan afim de tratar das pendências do estado junto ao município, principalmente pela falta de custeio à UPA de Inoã.

O Governador falou sobre a grave crise financeira do estado e da falta de capacidade de investimento do estado neste momento. Durante a reunião, o Governador teria criticado a postura do Vereador Chiquinho diante da população da cidade, chegando a dizer: – “O PP não é aeroporto de aventureiros, nem de traíras. Se depender de mim ele não vai.”

A assessoria do Palácio confirmou por telefone o encontro, assim como a assessoria de comunicação da Prefeitura de Maricá.

Segundo informações, a candidatura de Chiquinho no PP teria passado pelo crivo do presidente municipal Sebastião Rodrigues, mais conhecido como Tiãozinho.

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Se vocês falaram com a assessoria do governador, porque não falaram com o Presidente do partido Progressista de Maricá Sebastião Rodrigues?
    Apuração tem ser feita com todas as fontes!

Botão Voltar ao topo