Maricá: Mulher é estuprada em ponto de ônibus
Uma mulher de 35 anos foi estuprada na noite do sábado (30), em um ponto de ônibus da RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto), em Maricá.
A mulher estava em um ponto de ônibus, por volta de 21 horas, quando foi abordada por um criminoso armado em uma moto. O bandido ordenou que a mulher sentasse na frente dele na moto e com a arma apontada para ela, eles seguiram até um ponto de ônibus em Ponta Grossa.
Ele parou no ponto e agrediu a mulher. Em seguida, criminoso a levou para atrás do ponto e mandou que a vítima virasse de costas. O bandido suspendeu o vestido da mulher, e a estuprou, introduzindo o revolver em seu orgão sexual, o estuprador ainda mandou que a mulher ajoelhasse obrigando a fazer sexo oral. A mulher foi atendida no hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro.
Segundo a vítima, o homem era alto, branco, forte, olhos claros e trajava calça jeans preta, camisa de malha preta, jaqueta de couro de cor preta e o tempo todo estava de capacete. Crime foi registrado na 82ª DP (Maricá).