Notícias de Maricá

Dupla de criminosos que assaltava em Maricá é presa em Araruama

 Dupla de bandidos que realizou diversos assaltos na região Central de Maricá, é presa. A Prisão ocorreu em Araruama e a Polícia Civil de Maricá pede para que as vítimas compareçam a delegacia para reconhecimento. 

Jair Antunes de Souza Junior e Igor Ferreira Domingues Vargas Peçanha, ambos de 23 anos, foram presos, e estão a disposição da justiça no Complexo Penitenciário de Bangu.

De acordo com o Delegado Titular da Distrital, os criminosos efetuaram diversos roubos durante dois dias em Maricá. No dia 17, eles foram presos em Araruama.

“- Os policiais da 4ª Companhia de Saquarema foram avisados, porém não chegaram a tempo de prender os marginais, pois os ladrões estavam de moto e fugiram em direção Araruama. A guarnição utilizou a ferramenta que rastreia aparelhos celulares e conseguiu a localização exata da dupla de marginais, que por sua vez estavam escondidos na cidade vizinha. A 3ª Companhia de Araruama foi acionada e conseguiu localizar a casa com a moto Vermelha utilizada no assalto. Efetuado o cerco, os bandidos acabaram
presos com toda a rés furtiva”, disse o Delegado.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo