Notícias de MaricáPolicial

Delegacia de Homicídios investiga assassinato de PM em Maricá

A Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí está investigando o assassinato do Tenente Coronel Linhares, vítima de uma ação criminosa na manhã da última quarta-feira (31) no Centro de Maricá.

A Polícia Civil obteve imagens do carro onde usado pelos criminosos. Segundo a polícia, o Jeep Renegade está com uma placa clonada e o mesmo carro participou de ações criminosas em Niterói.

A Polícia trabalha com duas linhas de investigação. A de latrocínio (roubo seguido de morte) e a de que o Tenente Coronel tenha morrido pelo exercício de sua função, já que trabalhava como Juiz em dois processos em que outros oficiais da corporação são acusados de desviar mais de R$ 16 milhões do Fundo de Saúde da PM (Fuspom). O oficial participaria de uma audiência na próxima sexta-feira (2).

O delegado Fábio Barucke, titular da Delegacia de Homicídios de São Gonçalo e Niterói, afirmou que o carro usado pelos criminosos era clonado e já havia sido usado em outros crimes praticados em Niterói, também na Região Metropolitana. A polícia está investigando se o coronel vinha sofrendo ameaças de morte.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo