Notícias de MaricáPolítica

Maricá: Nova pesquisa eleitoral põe Fabiano Horta liderando disputa

De acordo com uma pesquisa eleitoral divulgada no jornal O Dia, o candidato petista Fabiano Horta, apoiado pelo atual prefeito Quaquá, lidera a disputa a poucos dias da eleição com larga margem de diferença para o segundo colocado.

De acordo com a pesquisa realizada pela empresa R. M. MARIATH – SERVICOS DE PROPAGANDA E MARKETING – ME, registrada no TSE com o número RJ00380/2016, o candidato do PT, Fabiano Horta, está numericamente na frente do segundo colocado, o dentista Marcelo Delaroli (DEM). Segundo a pesquisa, Fabiano lidera com 45%. Marcelo Delaroli segue bem abaixo, com 30% das intenções de voto. O médico Carolino Santos tem 2% e Bia do PSOL 1%. A margem de erro é de 4 pontos percentuais.

Segundo a pesquisa, Fabiano, que é apoiado pelo prefeito Quaquá (PT), tem alta popularidade, registrando 55% das intenções de voto quando o eleitor é perguntado sobre se votaria em um candidato apoiado por Quaquá.

A pesquisa entrevistou 598 pessoas entre os dias 12 e 13 e setembro e tem grau de confiança em 95%. Dos entrevistados, 52% são mulheres e 48% são homens.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo