Notícias de Maricá

Maricá: Cinco assaltos são registrados na cidade durante a segunda-feira (14)

Cinco assaltos foram registrados na segunda-feira (14), na 82ª DP (Maricá).

O primeiro assalto, ocorreu na manhã da segunda-feira (14), um homem foi roubado por um criminoso armado na Rua São José (antiga Rua 13) no Loteamento São Bento da Lagoa, em Itaipuaçu. O crime aconteceu por volta das 9 horas. Segundo informações, o homem estava andando pela Rua 13 próximo ao ‘Shopping 13’ quando foi interceptado na esquina com Avenida Vitória Régia, por um criminoso de moto.

O segundo assalto ocorreu por volta das 18h30. A vítima foi abordada por um homem armado em uma bicicleta na Rua Uirapurus, no bairro do Flamengo. Segundo informações, o criminoso levantou a camisa mostrando uma arma na cintura e ordenou que a vítima lhe entregasse tudo que tinha. Logo após o assalto, ele fugiu em direção ao Centro.

O terceiro ocorreu em Itaipuaçu. Criminosos roubaram um carro na Rua Georges Pavie (antiga Rua 19) esquina com a Rua Van Lerbergue (antiga Rua 34) no Loteamento Jardim Atlântico Oeste, em Itaipuaçu. O crime aconteceu por volta das 19 horas. Segundo informações, a motorista estava estacionando o carro na garagem, quando foi interceptada por um Ecosport Branco com dois criminosos, sendo um deles armado. Os criminosos roubaram o carro da vítima.

O quarto assalto aconteceu em Ubatiba, por volta das 20 horas. Uma família andavam pela Estrada Odemar Figueiredo, quando foram abordados por dois bandidos armados em uma motocicleta. 

O quinto ocorreu por volta de 20h30. De acordo com informações, a vítima caminhava pela Rua Prefeito Joaquim Mendes, no Centro, quando dois homens armados em uma motocicleta roubaram uma bolsa da vítima. Os criminosos fugiram em direção ao bairro do Flamengo. Os assaltos foram registrados na 82ª DP (Maricá).

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo