segunda-feira, 30 novembro, 2020
26.5 C
Maricá

Maricá: Inscritos para processo seletivo da Saúde relatam problemas

Muitos dos inscritos para o processo seletivo simplificado para a área da Saúde, em Maricá, estão encontrando problemas para levar a documentação pedida e o currículo.

Uma das inscritas, que preferiu não se identificar, entrou em contato com o ‘Maricá Info’ para relatar que está sendo jogada de um canto para o outro e não conseguiu entregar os documentos. “Fui no Cinema Henfil, como estava dizendo no site da prefeitura, e lá me falaram que eu tinha que ir na Secretaria de Saúde, no prédio da Taco. Fui lá e encontrei uma faixa dizendo que os selecionados seriam chamados em outro dia para a entrevista.” Comentou.

Ela alega que sentiu que já tiveram pessoas selecionadas e que as outras não terão chances alguma.

Os vereadores Filippe Poubel e Ricardinho Netuno, que compõem a oposição ao governo, já estão cientes das denúncias e irão protocolar uma denúncia no Ministério Público, solicitando esclarecimentos da prefeitura.

Segundo o edital do processo seletivo, a entrega da documentação e currículo e entrevistas aconteceriam nos dias 03, 06, 07 e 08 de fevereiro, em horários específicos pela manhã e à tarde.

Entramos em contato com a prefeitura de Maricá, que informou, através de nota, que os inscritos que tiverem dúvidas referente ao processo seletivo devem entrar em contato com a Secretaria de Saúde pelo telefone (21) 3731-1965.