Notícias de MaricáSaúde

Maricá: Inscritos para processo seletivo da Saúde relatam problemas

Muitos dos inscritos para o processo seletivo simplificado para a área da Saúde, em Maricá, estão encontrando problemas para levar a documentação pedida e o currículo.

Uma das inscritas, que preferiu não se identificar, entrou em contato com o ‘Maricá Info’ para relatar que está sendo jogada de um canto para o outro e não conseguiu entregar os documentos. “Fui no Cinema Henfil, como estava dizendo no site da prefeitura, e lá me falaram que eu tinha que ir na Secretaria de Saúde, no prédio da Taco. Fui lá e encontrei uma faixa dizendo que os selecionados seriam chamados em outro dia para a entrevista.” Comentou.

Ela alega que sentiu que já tiveram pessoas selecionadas e que as outras não terão chances alguma.

Os vereadores Filippe Poubel e Ricardinho Netuno, que compõem a oposição ao governo, já estão cientes das denúncias e irão protocolar uma denúncia no Ministério Público, solicitando esclarecimentos da prefeitura.

Segundo o edital do processo seletivo, a entrega da documentação e currículo e entrevistas aconteceriam nos dias 03, 06, 07 e 08 de fevereiro, em horários específicos pela manhã e à tarde.

Entramos em contato com a prefeitura de Maricá, que informou, através de nota, que os inscritos que tiverem dúvidas referente ao processo seletivo devem entrar em contato com a Secretaria de Saúde pelo telefone (21) 3731-1965.

Artigos relacionados

3 Comentários

  1. Infelizmente não há transparência nos contratos temporários, Até hj aguardo minha convocação para docente área da educação. Dizem abrir um novo edital. O que a gente fica sabendo, é que já tem as pessoas certas a serem alocadas. O correto( não tão confiável assim) era abrir concurso publico Estatutário, e parar com esses processos seletivos temporários, isso só é jogo de politicagem!! ALÔ MINISTÉRIO PUBLICO!!!

  2. Hoje conforme o edital ficou acordado dá divulgação dá listagem com os técnicos de enfermagem e os demais cargos subsequentes q não saiu nas listas dos dias 20 21 e 22. Onde e quando será publicado os outros cargos que não foram publicados os candidatos aguardando por uma resposta dá prefeitura junto a secretaria de saúde. Gostariamos de receber uma nota dá real situação pois nem a classificação dos outros cargos saiu .

  3. Acho que devido ao período de carnaval, pode ter ocorrido atraso para a divulgação da listagem dos enfermeiros, Porém acabei de olhar no site e até agora nada. Vou aguardar um posicionamento até sexta dia 03/fev.

Botão Voltar ao topo