Notícias de MaricáPolicial

Disque-Denúncia oferece recompensa por localização de acusado de matar PM em Maricá

Para ajudar a Delegacia de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG) na captura de Joelson Santana, de 35 anos, acusado de matar o PM Eduardo Ribeiro Paraguai, 36, em Maricá, o Portal dos Procurados está divulgando um cartaz com recompensa de R$ 1 mil por informações que levem à prisão do envolvido.

Segundo a polícia, o crime ocorreu no início da tarde do último domingo, na casa da vítima, na Rua Tinharé, em São José do Imbassaí. Joelson, que é ex-marido da atual mulher do PM, pulou o muro da residência e, de arma em punho, foi em direção ao PM, quando ele preparava um churrasco.
O acusado disparou diversas vezes contra a vítima, que morreu no local, e depois ainda roubou a arma do policial, uma pistola Taurus, calibre 380, número de série KYW95854. Após o crime, Joelson tomou rumo ignorado.

Após as primeiras investigações da DHNISG, foi pedido à Justiça um mandado de prisão temporária (30 dias) contra Joelson Santana, deferido pelo Tribunal de Justiça do Estado do Rio (TJ-RJ), pelo crime de homicídio qualificado.
Quem tiver qualquer informação a respeito da localização de Joelson Santana, pede-se informar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram dos Procurados (21) 96802-1650; facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/, telefone fixo do Disque-Denúncia (21) 2253-1177 ou ainda pelo aplicativo do serviço. Em todos os canais de denúncias, o anonimato é garantido.
Todas as informações recebidas pelos canais de denúncias do Disque-Denúncia, serão encaminhadas para a DHNISG, encarregada do inquérito criminal.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo