Notícias de MaricáPolicial

Maricá: Bandidos fortemente armados assaltam posto e fazem arrastão

Cerca de oito homens armados promoveram uma série de assaltos, iniciando no posto de combustíveis em Ponta Negra, por volta das 21h10.

Os criminosos também roubaram um veículo, retirando à força a motorista. Os bandidos estavam em uma picape Triton L200 de cor preta.

Mais à frente, os assaltantes abordaram outro motoristas, mas dessa vez não levaram o carro, apenas pegaram a chave do veículo e jogaram no mato. Eles seguiram pela RJ-106 até Inoã, quando decidiram parar no posto Ale, próximo ao DPO, e roubar os motoristas que abasteciam e os frentistas. Lá eles também roubaram uma moto CB 300.

A PM foi informada da ação criminoso e realizou um cerco na região, houve perseguição e troca de tiros. Os bandidos que estavam na moto acabaram perdendo o controle e caíram em frente à Central de Distribuição da Itaipava, entre Maricá e São Gonçalo, e fugiram pela mata.

A moto foi recuperada e entregue ao proprietário. Há informações de que outra picape, uma Toyota Hilux também estaria envolvida na ação. O outro carro roubado em Ponta Negra, foi recuperado por volta das 23h no bairro Vista Alegre, em São Gonçalo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo