domingo, 9 agosto, 2020
22.5 C
Maricá

Maricá: Insegurança e atraso marcam baile municipal de Carnaval

Segundo a Secretaria de Segurança, 45 agentes trabalharam para garantir a segurança dos foliões

O baile municipal de Carnaval foi marcado por brigas, insegurança e atraso no show principal, com o grupo ‘Só Pra Contrariar’.

O baile municipal de Carnaval foi marcado por brigas, insegurança e atraso no show principal, com o grupo ‘Só Pra Contrariar’.

Inicialmente, o evento foi aberto mais cedo, pelo grupo ‘To Kerendo’, na praça Orlando de Barros Pimentel, no sábado (18). Marcado para as 23h, o grupo ‘Só Pra Contrariar’ só entrou no palco após as 1h30, mesmo com o atraso nos relógios em uma hora com o fim do horário de verão.

Algumas brigas foram registradas, o que deixou foliões que foram curtir com a família preocupados sobre como serão os dias de Carnaval. “Se hoje foi essa confusão, com pouca segurança, imagina no Carnaval, quando muito mais pessoas vão vir pra cá”, comentou o folião Marcos Rodrigues, de 32 anos, morador de Guaratiba, região litorânea de Maricá.

A Secretaria de Segurança informou que 45 agentes de segurança trabalharam para garantir a tranquilidade de moradores e visitantes, e que, até as 3h nenhum incidente havia sido registrado.

78,616FansLike
27,269FollowersFollow
2,726FollowersFollow
984SubscribersSubscribe