Notícias de Maricá

Maricá: LBV oferece Curso Livre “Como Falar em Público”

Segundo pesquisas recentes, cerca de 60% dos brasileiros têm medo de falar em público! Nos dias de hoje, para almejar uma carreira e se sair bem no processo de seleção de empregos, a pessoa que fala bem e lida bem com o público, já ganha um diferencial. Seja apresentando um projeto, na venda de produtos ou participando de reuniões, a boa postura, a desenvoltura, os gestos, a respiração entre outros, contribuem de forma significativa para o sucesso profissional.

A Legião da Boa Vontade (LBV) disponibiliza, por intermédio do programa Capacitação e Inclusão Produtiva, diversos cursos profissionalizantes gratuitos que preparam o participante para o concorrido mercado de trabalho. Os inscritos aprendem, além do conteúdo técnico, outras atividades como a maneira correta de se comportar em uma entrevista de emprego, como elaborar um currículo, o que aumenta as chances de alcançar a vaga desejada.

Neste mês de abril, o Centro Comunitário de Assistência Social, da LBV, em Maricá, abre vagas para o Curso Livre “Como Falar em Público” ensina o interessado a falar melhor, como se portar numa entrevista, que erros evitar, como controlar o nervosismo diante de uma plateia, a respirar corretamente, ter boa postura, a importância do sorriso, o semblante, o bom vocabulário e a lidar melhor com imprevistos.

Não perca a oportunidade!
As inscrições acontecem de 10 a 13 de abril e haverá um teste de habilidades básicas.
São 20 vagas e o curso tem início no dia 15 de maio até 12 de julho, às 2ª e 4ª feiras, das 13 às 15 horas.

O Centro Comunitário de Assistência Social, da LBV em Maricá, está localizado na Avenida Francisco Sabino da Costa, 355 – Centro. Informações pelo telefone (21) 2634-2027.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo