Notícias de MaricáPolítica

Maricá: Vereadores aprovam projeto de lei que cria o ‘Carnaval Fora de Época’

Foi aprovado na sessão desta quarta-feira (31) o Projeto de Lei 07/2017 de autoria do vereador Felipe Auni (PSD) que cria o ‘Carnaval Fora Época’, que estabelece o desfile das escolas de samba no último fim de semana do mês de julho.

Três vereadores foram contra o projeto de lei. Filippe Poubel (DEM), Marcinho da Construção (DEM); Ricardinho Netuno (PEN) votaram contra o projeto, por achar que a população possui outras necessidades, como saúde, segurança e educação. Filippe Poubel pediu, através de requerimento, que a votação fosse adiada, mas seu pedido foi negado pelos vereadores.

Auni, autor do projeto, defendeu novamente, dizendo que o município de Maricá precisa buscar alternativas para que aumente a arrecadação municipal e que Maricá não dependa única e exclusivamente dos royalties. Segundo Auni, os desfiles das escolas de samba em Maricá irá gerar emprego e renda, segundo ele, devido ao aumento no número de turistas e na produção de todo o desfile.

Os vereadores Felipe Auni; Frank Costa; Marcus Bambam; Fabrício Bittencourt; Felipe Paiva; Rony Peterson; Ismael Breve; Marcinho da Construção e Robgol votaram a favor do projeto, que irá para sanção do prefeito Fabiano Horta.

Artigos relacionados

2 Comentários

  1. PARABÉNS A POPULAÇÃO FESTEIRA DE MARICÁ.
    PENA QUE NÃO TEM ÁGUA E ESGOTO PIOR ESGOTO A CÉU ABERTO.
    FESTEJA O QUE !!!

Botão Voltar ao topo