Maricá: Tarifas de energia elétrica da Enel terão reajuste de 21%
As tarifas cobradas pela distribuidora de energia elétrica Enel Rio (ex-Ampla) terão uma elevação média de 21 por cento, de acordo com a decisão da diretoria da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel).
O reajuste já começa a valer a partir do dia 15 de março. O reajuste médio para os consumidores atendidos em baixa tensão, os residenciais, por exemplo, será de 21,46%. Para os consumidores industriais, atendidos em alta tensão, a alta será de 19,94%, em média. A Enel atende a 3,1 milhões de clientes em 66 municípios do estado do Rio de Janeiro.
Um roubo!!!!! Já é uma das concessionárias de energia com a tarifa mais cara do Brasil, agora tem um reajuste de mais de 21% sem justificativa alguma e continuarmos com o PÉSSIMO serviço prestado. De saco cheio desse país!!!!!
Inadimissivel, tenho só geladeira, televisão e ventilador e a contagem 270 reais. Ainda vai ter aumento? Ta de sacanagem.
Infelizmente, todos os setores desse País pertencem a quadrilhas, inclusive prestadoras de serviços à população. Só existe uma solução, uma revolta massacrante contra esses políticos, matar um a um, inclusive a família desses vermes.