Notícias de MaricáPolicial

Maricá: Assaltos em pontos de ônibus aterrorizam moradores

O aumento da criminalidade tem assustado e aterrorizados moradores de Maricá, principalmente com o aumento de assaltos em pontos de ônibus, crime que vinha sendo combatido pela PM.

Nem o reforço do policiamento tem sido eficaz, muito menos a presença dos policiais do PROEIS. Os criminosos parecem não estar com medo da presença dos militares e continuam fazendo vítimas em Maricá.

Na noite de sexta-feira (6), por volta das 19:30h, uma mulher foi assaltada no ponto de ônibus no bairro de São José do Imbassaí, Km 22. Outros casos parecidos são registrados no Manu Manuela, Parque Nanci, Itapeba, Loteamento São Francisco, entre outros.

No caso de sexta-feira (6), a vítima informou que estava no ponto quando passou uma moto pela rodovia de cor escura, piloto estava com capacete, que a mesma não conseguiu identificar. O sujeito viu que a mulher estava sozinha e o ponto estava bem escuro, voltou e pegou sua bolsa, logo depois acelerou a moto sentido Centro de Maricá.

A insegurança em Maricá já tem feito comércios terem uma redução nas vendas, obrigando o público a evitar sair no período da noite, devido ao alto risco de assaltos.

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo