CursosNotícias de Maricá

LBV entrega certificados dos cursos profissionalizantes para jovens e adultos, em Maricá

A Legião da Boa Vontade (LBV), realiza em seu Centro Comunitário de Assistência Social, na cidade de Maricá, nos dias 14 e 15 de maio, em vários horários, a Cerimônia de encerramento dos cursos oferecidos gratuitamente no programa Capacitação e Inclusão Produtiva, destinado a centenas de adolescentes, jovens e adultos, que vivem em situação de vulnerabilidade social. Os cursos oferecidos foram Auxiliar Administrativo I e II, Técnicas de Vendas e contribuem para o crescimento pessoal e profissional dos 60 formandos atendidos, além de ajuda-los na inserção do mercado de trabalho.

A jovem Ana Beatriz Lima encontrou na Instituição a oportunidade que faltava, ao concluir o curso de Auxiliar Administrativo I e II e, aproveitou para agradecer em nome dos colegas: “Em nome das turmas dos cursos da LBV, venho agradecer pela oportunidade de podermos agregar conhecimentos e conteúdos em nossas vidas profissionais. Agradecer também ao instrutor e à gestão local por nos receber tão bem e querer nos motivar a fazermos mais e mais. ”

O Centro Comunitário de Assistência Social, da Legião da Boa Vontade, LBV, beneficia centenas de família de baixa renda, que são atendidas diariamente por meio dos programas Capacitação e Inclusão Produtiva; Criança: Futuro no Presente! e Vida Plena. Dessa forma, a Instituição contribui para o crescimento pessoal e profissional de adolescentes, jovens e idosos.

Visite, apaixone-se e ajude a LBV!
O Centro Comunitário de Assistência Social da LBV, em Maricá está localizado na Avenida Francisco Sabino da Costa, 355, Centro. Telefone para informações (21) 2634-2027.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo