Notícias de MaricáNotícias do EstadoPolíticaRio de Janeiro

Ibope: Witzel tem 60% das intenções de votos válidos, contra 40% de Paes

O último levantamento feito pelo Ibope para o Governo do Rio de Janeiro, mostrou que o candidato ex-juiz federal Wilson Witzel, do PSC, está com 60% das intenções de voto, contra 40% do ex-prefeito do Rio, Eduardo Paes (DEM).

O levantamento, realizado entre esta segunda-feira (15) e esta quarta-feira (17), tem margem de erro de três pontos percentuais. Em relação aos votos totais, Witzel tem 51% das intenções de voto e Paes, 34%. Brancos e nulos somam 9%, enquanto 5% não souberam ou não responderam.

O ex-juiz federal Wilson Witzel supreendeu por disparar nas eleições e ficar em primeiro lugar no primeiro turno ao governo do Rio, com 41,28% dos votos válidos, sendo mais de 3 milhões de voto. Witzel não figurava entre os três primeiros colocados nas pesquisas do primeiro turno e virou o jogo na última semana, sendo o voto útil de milhões de eleitores fluminenses.

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Tudo na vida vem com renovação em todos os aspectos.Não e diferente nas nossas escolhas para subirmos mais um degrau a cada dia para termos melhor qualidade de vida no futuro.
    Quando escolhemos certos ou errados e como se todos passassem por um campo minado com isso conhecendo todas armadilhas.
    VOCÊ ESCOLHE RETORNAR A PASSAGEM PELO CAMPO MINADO.
    VOCÊ ESCOLHE A RENOVAÇÃO.
    BOAS ELEIÇÕES ! QUE TENHAMOS SORTE.

Botão Voltar ao topo