Notícias de MaricáTurismo

Maricá: Árvore de Natal da Lagoa de Araçatiba não sai do papel

Em novembro do ano passado, o secretário de Turismo de Maricá (RJ), Robson Dutra, anunciou que o município iria colocar uma árvore de Natal flutuante na Lagoa de Araçatiba, na época recém reurbanizada.

Frisson naquele momento, a notícia da árvore se espalhou rapidamente e, em alguns momentos, foram pedidos a comerciantes um apoio financeiro para que essa realização acontecesse, até porque levaria mais turistas e aumentaria o consumo na localidade. Parece que os planos de Dutra deram errado e a cidade se estagnou no assunto turismo. As secretarias de obras e de trânsito trabalham mais no sentido de embelezar a cidade e a valorizar como pontos turísticos do que a própria secretaria da área, que se limita a realizar shows no Centro, em Araçatiba e em alguns bairros, muitas vezes até criando conflito com o comércio local por rixas políticas.

Procuramos a prefeitura de Maricá para questionar sobre a árvore de Natal na Lagoa de Araçatiba. Em nota, a prefeitura informou que a programação do Natal ainda não está fechada. Procuramos o secretário de Turismo Robson Dutra, que não foi encontrado até o fechamento desta matéria.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo