Notícias de Maricá

Maricá: Temperatura acima dos 30ºC leva moradores e visitantes às praias

Desde a manhã deste sábado (15) a temperatura tem subido constantemente e já registra 35ºC em alguns pontos da cidade. Milhares de moradores e visitantes aproveitaram o forte calor e o Sol sem nuvem alguma para se refrescar nas praias de Maricá.

O mar calmo e água em temperatura agradável, a praia ficou irresistível para quem ama pegar um sol e se refrescar nas águas salgadas do nosso longo litoral. Por volta das 13h em Ponta Negra, um dos balneários mais procurados da região, já registrava lentidão no trânsito sentido praia e as areias da Ponta da Galeta, região ao lado do Canal, já estava começando a lotar.

Segundo o Cimatempo, a previsão para o domingo (16) é de mais sol e calor, com temperatura que varia entre mínima de 24ºC e máxima de 34ºC, com índices extremos de radiação. Então já sabe, se for curtir uma praia, sempre saia com o protetor solar e procure se banhar em locais onde tenha a presença de guarda-vidas. E não esqueça de levar o seu lixo de volta com você, mantendo as praias limpas. Previna!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo