Notícias de MaricáPolítica

Poubel é diplomado Deputado Estadual

O vereador Filippe Poubel (PSL) foi diplomado na tarde desta terça-feira (18) como Deputado Estadual após conquistar uma das cadeiras da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro para o período 2019-2023.

Poubel obteve mais de 27 mil votos e de destacou como possível candidato a prefeito de Maricá nas eleições de 2020. Ferrenha oposição ao PT, Poubel foi eleito vereador em 2016 denunciando casos de corrupção e cobrando soluções para problemas do dia-a-dia da população.

A diplomação foi feita na sede do Tribunal de Justiça do Rio, na Escola de Magistratura. Também foram diplomados os o governador eleito Wilson Witzel e seu vice, os dois senadores eleitos (Flavio Bolsonaro e Arolde de Oliveira), além dos 46 deputados federais e 70 deputados estaduais (6 deles não foram para a diplomação pois estão presos).

Maricá terá dois representantes

Além de Poubel (PSL), Maricá também terá a Deputada Estadual Rosângela Zeidan (PT) como representante na Alerj. Ela vai pro seu segundo mandato. Já na Câmara dos Deputados o município não terá representação, já que o TSE (Tribunal Superior Eleitoral) barrou a candidatura do ex-prefeito Quaquá (PT), que obteve mais de 74 mil votos nas últimas eleições.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo