Notícias de Maricá

Motorista provoca acidente após fazer “bandalha” no Parque Nanci

Três crianças, uma mulher e um homem ficaram feridos em um acidente no km 25 da RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto), no Parque Nanci, nesta segunda-feira (24).

O acidente ocorreu por volta de 11 horas da manhã, em frente à Fiat Automotive. Segundo informações, o veículo Chevrolet Celta seguia pela pista sentido Região dos Lagos, quando foi surpreendido por um carro que realizava uma “bandalha” para tentar sair do retorno e acessar a Rua Albatroz. O motorista do Celta não conseguiu desviar e atingiu o Hyundai HB20.

Com o impacto da batida, o HB20 capotou. Funcionários da Fiat Automotive retiraram as vítimas que estavam dentro do carro veículo capotado. Bombeiros do Destacamento de Maricá foram deslocados para o local e realizaram os procedimentos de primeiros socorros aos feridos.

Gabriel Alves da Silva, de 24 anos e três crianças ficaram feridas e foram levadas para atendimento médico no Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro. Mônica dos Santos, 44 anos, recusou remoção para a Unidade Hospitalar. O trânsito ficou em meia pista por cerca de vinte minutos.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo