Início Notícias de Maricá Maricá: Câmeras instaladas na RJ-106 confundem motoristas

Maricá: Câmeras instaladas na RJ-106 confundem motoristas

Motoristas que estão de passagem para a Região dos Lagos do Estado do Rio de Janeiro e que passam por Maricá estão confundindo as câmeras instaladas pela prefeitura da cidade para fazer o monitoramento com radares de velocidade.

“Muitos motoristas estão freando bruscamente e podem acabar causando um acidente.” Comentou um morador que já presenciou a cena descrita. A prefeitura colocou em alguns pontos letreiros de LED informando que as câmeras são estão em funcionamento, para evitar que motoristas freiem bruscamente e também evitar congestionamentos na via, que pode receber mais de 100 mil veículos durante o período de saída para o Réveillon.

2 COMENTÁRIOS

  1. Isso foi a maior idiotice , babaquice que qualquer burro com um pouco de estudo não faria.
    Botar uma porra de uns postes sem finalidade nenhuma e uns caralhos de umas caixas de pedestres em um rodovia estadual. Coisa de as o , burro sem estudo

  2. É lógico que isso iria acontecer, do nada tiraram vários radares, e do nada maciça instala várias “câmeras de segurança” com placas de velocidade e avisos de radar…
    Vou passar como sempre passei pela serra do cala boca se aparecer multa vou tirar satisfações com a prefeitura e com esse jornal

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor colocar seu nome aqui